Presidente Jair Luiz Guadagnin
Gestão 2018/2022
Clique na imagem para ampliar.

PALAVRA DO PRESIDENTE: Jair Luiz Guadagnin

Aos amigos e associados do Sindilojas, quero descrever a grande satisfação que tive quando fui convidado novamente para fazer parte da diretoria da entidade, pois já havia presidido por duas gestões em 2004, fui eleito presidente para um mandato de três anos e fiquei novamente mais três anos 2004/2007 e 2007/2010). Foi um grande desafio para minha vida pessoal e profissional. Com responsabilidade, muito empenho e o apoio da diretoria e colaboradores conseguimos grandes conquistas e principalmente a primeira edição do SINDIMOSTRA, ao qual hoje é EXPO PRATA, o maior evento de Nova Prata.

Participar de uma entidade é um privilégio, nos proporciona contato com um grande número de pessoas que possibilita troca de experiências que é fundamental para novos e grandes aprendizados que proporcionam crescimento pessoal, tornando-me uma pessoa pública com maior comprometimento social. Continuei fazendo parte do diretoria do Sindilojas e, também na gestão do Josemar Vendramin (2010/2018), assumi este terceiro mandato como presidente, ao qual ficarei até março de 2022.

Hoje, o Sindilojas é uma entidade que, além de defender os interesses dos dirigentes lojistas e atender as suas competências inerentes, também se volta à uma maior participação na comunidade regional através de eventos culturais e sociais, e de campanhas educacionais, sempre contando com a grande parceria de outras entidades, empresas e Poder Público.

Agradeço a todos, diretoria e colaboradores, que me apoiaram neste desafio. Só com uma grande equipe que se compromete é que conseguimos grandes conquistas. A cada dia, temos que fazer mais e melhor se quisermos continuar a crescer como entidade e como pessoas comprometidas com o desenvolvimento sócio econômico da sociedade na qual estamos inseridos.

Jair Luiz Guadagnin
Presidente do Sindilojas Regional Nova Prata