02/07 - Ações Humanitárias do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac frente à catástrofe no Estado.

> Vivenciamos a maior tragédia climática da nossa história e testemunhamos a união, solidariedade e empenho de todos.

Agradecemos pelo trabalho em todas as frentes em que o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve presente: seja para mitigar os impactos da tragédia; nas discussões para a retomada da economia; na atuação nos abrigos ou na arrecadação e distribuição de doações. Tudo isso, mantendo nossas atividades essenciais como entidades.

Agimos rapidamente e continuaremos promovendo desenvolvimento, educação e bem-estar social para construir um mundo melhor.

Agradecemos toda a dedicação. Continuaremos firmes, ajudando e contribuindo para um futuro melhor.

Luiz Carlos Bohn - Presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac

O Sindilojas Regional Nova Prata, esteve presente com campanhas internas, para coletar utensílios para casa (cozinha, cama e mesa), materiais escolares, que foram destinados aos atingidos pelas fortes chuvas/enchentes, e apoiando campanhas como a do “PIX para o Mesa Brasil do Sesc”, “PIX para a reconstrução da ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves”, e “PIX para a reconstrução da Ponte do Rio Não Sabia, entre Nova Prata e Vista Alegre do Prata”.

Nossas ações continuam, e sabemos que o Povo Gaúcho é “guerreiro”, e juntos vamos superar, “estamos superando”. A união de “muitos” fará do nosso estado ser como antes e ou ainda melhor.

A nossa economia vai voltar a ser grande, sim vamos fazer a “economia girar”.

Veja o vídeo nos links:

Instagram: https://www.instagram.com/p/C87f_skNE6C/

Facebook: https://www.facebook.com/sindilojas.novaprata.3/posts/pfbid0Vh6FN2HDAdSBjDV6EKXD42TFwtenw2ice5Se8mBEKW3rA4HqYpUYSmKgy5Bk1fFhl

Fanpage: https://www.facebook.com/sindilojasnp/videos/2052505938479848