26/06 - Contagem e a entrega de prêmios para ganhadores dos palpites - Festa Junina de Nova Prata - CDL, CIC, SINDILOJAS e UCS.

CDL, CIC, SINDILOJAS e UCS fazem a contagem e a entrega de prêmios para ganhadores dos palpites - Festa Junina de Nova Prata.

> CDL, CIC, SINDILOJAS e UCS, realizaram a contagem dos “amendoins” e dos “milhos”, dos palpites que estavam na Festa de São João de Nova Prata.

Após a contagem, foram verificados quem acertou ou mais se aproximou, e para os amendoins foi ERMINDO TRUCOLO, no palpite certeiro de 240 unidades, e para o milho foi JOSÉ GOMES, com o palpite mais aproximado de 520 grãos. Os ganhadores foram contatados e já receberam os seus brindes (conforme as imagens).

Essa foi mais uma ação solidária em conjunto, de CDL, CIC, SINDILOJAS e UCS, onde o valor arrecadado nos palpites, foi transferido para ajudar na reconstrução da ponte que liga Nova Prata à Vista alegre do Prata “RIO NÃO SABIA”.

Agradecemos todos que participaram dando os seus “palpites”, pois dessa simples forma você colaborou com essa ação.

> CDL Nova Prata - Câmara de Dirigentes Lojistas

> CIC - Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata