26/06 - Assinado o “Contrato do Convênio” com a UNIASSELVI.

Assinado o “Contrato do Convênio” com a UNIASSELVI.

> Na sexta-feira (21/06), foi assinado o “Contrato do Convênio” com a UNIASSELVI. Na oportunidade o Presidente Nelson Vazatta, pelo Sindilojas Regional Nova Prata e a Gestora Uniasselvi, Clêura Gabrielli pela UNIASSELVI, assinaram o Contrato do Convênio, onde o convênio empresa dá a possibilidade de garantir o desconto de 5% cumulativo além do desconto vigente no site no momento da matrícula referente aos cursos conforme descrito no termo é e extensivo para todas as mensalidades. Este benefício é destinado a todos os colaboradores das empresas Associadas ao SINDILOJAS. Também estão contemplados todos os dependentes destes colaboradores. Esse benefício visa contribuir e incentivar as pessoas a viabilizar a realização da formação em curso superior, a buscar a qualificação profissional, a capacitação e a desenvolverem o propósito que carregam.

A UNIASSELVI foi fundada há 25 anos em Indaial, SC e sua estrutura administrativa está situada em Florianópolis/SC. Em Nova Prata está atuando desde 2018 na Av. Luiz Marafon, 425, totalizando atualmente 708 acadêmicos. Foi a primeira instituição da Vitru. A UniCesumar passou a fazer parte da Vitru Educação em maio de 2022, após uma combinação de negócios que transformou a companhia em líder na educação digital no Brasil.

A UNIASSELVI trás modelos de aprendizado flexíveis, que respeitam e se adaptam à trajetória única do estudante. Disponibiliza cursos EAD 24 horas por dia e presenciais sempre que cada um dos nossos mais de 900 mil alunos precisa. De norte a sul, de leste a oeste, a UNIASSELVI está por todos os lados.

UNIASSELVI e UniCesumar são instituições de ensino superior que oferecem cursos de graduação a distância, presenciais, pós-graduações, cursos técnicos e profissionalizantes. Ambas têm as notas máximas no Ministério da Educação (MEC). Tudo na palma da sua mão no aplicativo LEO APP e acessando o site  www.uniasselvi.com.br/graduacao.

Mais um benefício para as empresas associadas (colaboradores e seus dependentes), SINDILOJAS e UNIASSELVI, oportunizando conhecimento.