23/02 - Assinatura do Convênio com Caixa Econômica Federal e Sindilojas Regional Nova Prata - Fecomércio-RS (22/02/2024).

> Agora a empresa Associada ao Sindilojas Regional Nova Prata, tem “linhas de crédito a custo menor e redução média de até 33% das taxas praticadas no balcão,” onde possibilitará às empresas ao acesso a operações de crédito e demais produtos e serviços bancários com condições facilitadas na comparação com as taxas praticadas pela instituição, Caixa Econômica Federal, assim essa é uma “PARCERIA CAIXA VAREJO”.

O Presidente Nelson Vazatta e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, na quinta-feira (22/02), receberam no Sindilojas Regional Nova Prata, os representantes da Caixa Econômica Federal, o Sr. Christian Borges Avila - Superintendente Executivo de Varejo Sev Vinhedos, RS e o Sr. Giovani Lazzarotto - Gerente Geral de Rede, Agência de Nova Prata, para a assinatura do convênio de descontos que será oferecido para os associados da entidade, o mesmo também assinado pela Fecomércio-RS, para todos e os Sindicatos Empresarias Filiados.