16/02 - 1º FEIRÃO DE EMPREGOS em Nova Prata (16/02/2024).

1º FEIRÃO DE EMPREGOS em Nova Prata (16/02/2024).

> Na sexta-feira (16/02), aconteceu no Salão Paroquial de Nova Prata, o 1º FEIRÃO DE EMPREGOS, este realizado pela Agência de Fgtas Sine Nova Prata em parceria com o Município de Nova Prata/RS, Município de Nova Bassano e Município de Nova Araçá (Nova Prefeitura de Nova Araçá), e contou com o apoio das entidades: Sindilojas Regional Nova Prata, CDL Nova Prata - Câmara de Dirigentes Lojistas, CIC - Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata, Cdl Nova Bassano, Cic Cdl Nova Araçá, UCS - Campus Universitário de Nova Prata, CIEE, SENAI e EMATER.

As entidades CDL, CIC e SINDILOJAS, tiveram um espaço para distribuição de folders com informações das mesmas. O Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, representou o SINDILOJAS.

Durante todo o dia (das 9h às 16h), passaram pelo local muitos candidatos às opções de vagas de emprego oferecidas, para empresas e para Jovem Aprendiz (CIEE e Senai). Também foram oferecidos testes rápidos, encaminhamento do Seguro Desemprego, emissão de carteira de trabalho digital e do Artesão, intermediação de mão de obra com a presença dos empregadores, corte de cabelo, apresentação de cursos superiores, informações sobre SAMU e demais atividades. O sucesso da primeira edição, já deixou aberta a possibilidade da realização de novas edições.

Fotos: Monalise Canalle e Entidades (CDL/CIC/SINDILOJAS).