16/02 - Prestação de contas encerra a 4ª Expo Prata de Nova Prata.

Prestação de contas encerra a 4ª Expo Prata de Nova Prata.

> A diretoria executiva da 4ª Expo Prata e 3ª Agro Feira Sicredi, em conjunto com a diretoria da entidade realizadora Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto, juntamente com o Poder Público do município de Nova Prata e representantes das entidades promotoras CIC, CDL e SINDILOJAS, reuniram-se para um balanço final do evento. O encontro ocorreu na tarde da última quinta-feira, dia 15, na sede do Sindilojas, após o encerramento de todos os depósitos por parte dos patrocinadores e de todas as contas quitadas.

Na prestação de contas, foi destacado que a Expo Prata obteve um saldo positivo de participação e lucratividade, reforçando sua posição como um dos eventos mais importantes da região, especialmente devido aos significativos negócios gerados durante sua realização. "A 4ª Expo Prata superou nossas expectativas em termos de participação e resultados financeiros. Agradecemos a todos os envolvidos, desde os patrocinadores até os participantes, por fazerem deste evento um sucesso notável", comentou Thiago Giaretta, presidente do evento.

Além dele, participaram do encontro, o coordenador financeiro, Rafael Dallagnol, e a secretária executiva da Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto, Rosângela Haase, os vice-presidentes Heleno Seganfredo e Nelson Vazatta, além do representante do Poder Público, Doadi Brena, e Marly Petrykowski, representando a Plena Eventos.

A Expo Prata é um evento que reúne não apenas expositores e visitantes locais, mas também atrai um público regional e estadual, famílias, amigos e turistas, em busca de oportunidades de negócios, networking, boa gastronomia, entretenimento e tecnologia (uma das inovações desta edição). Com sua quarta edição concluída com êxito, a Expo Prata reafirma seu papel como um catalisador econômico e cultural na região, além de ser um propulsor do turismo e do engajamento comunitário e social.

*Entidade Realizadora: Exposições, Feiras e Eventos da Capital Nacional do Basalto, juntamente com o Poder Público do Município de Nova Prata/RS;

*Entidades Promotoras: CDL Nova Prata - Câmara de Dirigentes Lojistas, CIC - Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata e Sindilojas Regional Nova Prata.