01/12 - SINDILOJAS recebe Gerentes das agências Sicredi de Nova Prata, em comemoração aos 40 anos Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG.

> Na tarde de quinta-feira (30/11), o Sindilojas Regional Nova Prata, recebeu a visita dos Gerentes das Agências Sicredi de Nova Prata, Leandro Mignoni e Heleno Seganfredo, em comemoração dos 40 anos de fundação da Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG, comemorado na terça-feira (28/11). O Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, recebeu pela entidade, um presente (vinho), onde agradeceu o presente, parabenizou desejando vida longa a cooperativa, e reforçou a importância da cooperativa para seus cooperados e também para a entidade SINDILOJAS, que tem convênio de descontos para seus associados em parceria forte com as Agências Sicredi de Nova Prata (Centro e São Cristóvão).