23/11 - Início do Curso “A ARTE DE SE COMUNICAR E VENDER MAIS” em Nova Prata.

Início do Curso “A ARTE DE SE COMUNICAR E VENDER MAIS” em Nova Prata.

> Pelo “PROGRAMA MAIS COMÉRCIO - Aperfeiçoamento Profissional”, aconteceu na segunda-feira (20/11), a aula inicial do curso “A ARTE DE SE COMUNICAR E VENDER MAIS” em Nova Prata. O Executivo do Sindilojas Regional Nova Prata, Ariovaldo C. Ribeiro, representando a entidade, participou da abertura.

O curso é “gratuito com 30h”, e realizado pelo Senac Bento Gonçalves e Sindilojas Regional Nova Prata, e é ministrado pelo Professor Leandro Galante, do Senac Bento Gonçalves. Leandro é Formado em Comunicação Social (jornalismo) pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Experiência em marketing, redes sociais, gestão de eventos, rádio, jornal impresso, webjornalismo, assessoria de comunicação e gestão de pessoas. Tem experiência como Professor de marketing digital, vendas e redes sociais (UCS Campus de Nova Prata e Senac), Social media, gerente e produtor (Quetal Comunicação), Social media, produção de conteúdo, marketing, assessoria (Plena Publicidade e Eventos), Assessor de comunicação (Município de Fagundes Varela), Produtor e locutor noticiarista (Rádio Kom 96.1 FM), Repórter (Jornal O Estafeta). Formação acadêmica Graduado - Comunicação Social habilitação em jornalismo, pela UCS - Universidade de Caxias do Sul e Locutor para rádio e TV Comunicação, pela OSCIP Landell de Moura.

Participam do curso, integrantes de Veranópolis, Vila Flores, Nova Prata e Nova Bassano. Já está sendo programado para 2024, novos cursos pelo “PROGRAMA MAIS COMÉRCIO - Aperfeiçoamento Profissional” (siga as redes sociais do Sindilojas Regional Nova Prata para ficar sempre informado).