26/10 - Plantio da “Sequoia Lunar” na Fecomércio-RS.

Plantio da “Sequoia Lunar” na Fecomércio-RS.

> EM TEMPO PARA DIVULGAR: No dia 05 de outubro de 2023, aconteceu na Fecomércio-RS, em Porto Alegre, o “Plantio da Sequoia Lunar”, e o Diretor Jair Luiz Guadagnin, que é também Diretor da Fecomércio-RS, representou o Sindilojas Regional Nova Prata, no evento.

Foi um dia de entrar para a história de Porto Alegre e da Fecomércio-RS! Aconteceu o Plantio da primeira Sequoia Lunar na Capital e a terceira no Estado. Originária de um experimento da NASA, as sementes dessa árvore fizeram parte das primeiras experiências biológicas no espaço, durante a missão Apollo 14 em 1971, sob os cuidados do astronauta Stuart Roosa.

A jornada da Sequoia Lunar, continuou quando suas sementes retornaram à Terra e foram distribuídas por diversos países, incluindo o Brasil.

Hoje, somos um dos poucos lugares no mundo que abriga um testemunho das primeiras viagens à Lua, representando nossa busca incessante por inovação.

Estamos comprometidos com o desenvolvimento, crescimento e a busca por um mundo melhor!

Veja o vídeo na Fanpage do Sindilojas Regional Nova Prata: