24/08 - Entrevista na Rádio Prata de Nova Prata - Parceria com o Sicredi Ibiraiaras RS/MG e Sindilojas Regional Nova Prata.

Entrevista na Rádio Prata de Nova Prata - Parceria com o Sicredi Ibiraiaras RS/MG e Sindilojas Regional Nova Prata.

> Na manhã de quinta-feira (24/08), o Executivo do Sindilojas Regional Nova Prata, Ariovaldo C. Ribeiro, juntamente com Representantes do Sicredi Ibiraiaras/MG, Heleno Luiz Seganfredo - Gerente da Agência De São Cristóvão e Cristiano Nadal - Gerente PJ Agência São Cristóvão, deram uma entrevista na Rádio Prata de Nova Prata, para falar sobre a Parceria entre Sindilojas Regional Nova Prata e Sicredi Ibiraiaras RS/MG. Esta parceria de cooperação, consiste na disponibilização para Associados Pessoa Jurídica da Entidade e que também fazem parte do quadro social da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, onde é oferecido Linhas de Crédito diferenciadas “a partir de 1,19%” a.m., e Seguros Vida e Patrimonial, para seus empreendimentos com condições exclusivas.

As linhas de crédito disponíveis através do convênio são “capital de giro para empresas, microcrédito para pequenas empresas e uma linha destinada exclusivamente a aquisição de equipamentos para energia fotovoltaica”.

Os interessados, poderão conferir as condições comerciais do acordo de cooperação junto as agências da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, sendo que para receber os benefícios da Parceria, deverão retirar na Entidade o Comprovante de Associação.

Aproveite mais essa oportunidade, pois o Sindilojas Regional Nova Prata, trabalha para que o Associado possa ter condições de fazer a Economia Girar.

Se você não teve a oportunidade de ver e ouvir ao vivo, veja no link:

https://www.facebook.com/radioprata/videos/2429653147211194

Maiores informações pelo fone (54)3242-2822 ou Fone/Whats (54)99982-0717

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !

 


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.