23/08 - RELEASE Final: Sindilojas Regional Nova Prata no 38º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE).

RELEASE Final: Sindilojas Regional Nova Prata no 38º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE).

> De 09 à 11 de agosto de 2023, aconteceu em Natal/RN, o 38º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE). Com o tema “fortalecer sindicatos é preparar as empresas!”, e uma participação expressiva com mais de 1200 inscritos, entre eles mais de 140 Gaúchos, e como por vários anos, o Sindilojas Regional Nova Prata, marcou presença, contou com a participação de 09 representantes da entidade, o Presidente Nelson Vazatta e Esposa/Diretora Nilsa Zanotto Vazatta, Vice-Presidente Josemar Vendramin e Esposa/Diretora Natalice Pagnoncelli, Diretor Jair Luiz Guadagnin, o Diretor Darvil Busatto e Esposa Ilda Sangalli Busatto e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro e Esposa Fátima de Lurdes Duz Ribeiro.

Todos puderam compartilhar boas práticas e se atualizar sobre as pautas mais importantes do comércio, em uma programação intensa, focada nos principais desafios e oportunidades do sindicalismo patronal, que foram discutidos e apresentados em reuniões de Trabalho de Executivos e Assessores Jurídicos, Assessores em Comunicação, Talk Show, Palestras, Painéis, Comissões Temáticas e Negociações Coletivas.

Você pode ver toda a cobertura da participação da Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata, no Site e Redes Sociais da Entidade.

Fanpage: https://www.facebook.com/sindilojasnp

Facebook: https://www.facebook.com/sindilojas.novaprata.3/

Instagram: https://www.instagram.com/sindilojasnp/

Site: http://www.sindilojasnp.com.br/

>> Resumo Completo do 38º Congresso Nacional, no link PDF abaixo:

https://drive.google.com/file/d/1WImpV0_s8dOGdUC5ysdQxNo6Lj86eYF7/view?usp=drive_link

*na Foto, a Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata: o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro e Esposa Fátima de Lurdes Duz Ribeiro, Presidente Nelson Vazatta e Esposa/Diretora Nilsa Zanotto Vazatta, Diretor Darvil Busatto e Esposa Ilda Sangalli Busatto, Diretor Jair Luiz Guadagnin, Vice-Presidente Josemar Vendramin e Esposa/Diretora Natalice Pagnoncelli.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.