28/06 - Entidades realizam entrega dos Agasalhos recebidos na Campanha do Agasalho 2023.

Entidades realizam entrega dos Agasalhos recebidos na Campanha do Agasalho 2023.

> Aconteceu na terça-feira (27/06), a entrega dos Agasalhos recebidos na Campanha do Agasalho 2023. Foram três meses de campanha, onde foi arrecadado quase 800 peças. Este ano a campanha realizada pela Fecomércio-RS/Sesc/Senac e em Nova Prata pelo Sindilojas Regional Nova Prata, junto forças com CDL Nova Prata e CIC Nova Prata.

A entrega foi realizada na Secretaria de Assistência Social e Habitação de Nova Prata, recebida pelo Secretário Rosimar Brandalise, a Primeira Dama Luciana Malacarne Grazziotin e a Dirigente de Secretaria Chalana de Souza. Por parte das Entidades, representando o Sindilojas Regional Nova Prata, o Vice-Presidente Harlei Justi e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, pela CDL Nova Prata, o Assessor de Aperfeiçoamento Profissional Marcos Romualdo dos Santos e a Secretária Executiva Rosangela Haase, pela CIC Nova Prata, o Presidente João Paulo Porta.

Na oportunidade, o Executivo Ariovaldo, falou sobre a importância da campanha para o Sindilojas Regional Nova Prata e o Sistema Fecomércio-RS, e da força da campanha junto com as entidades CDL e CIC nesse ano, passou também a informação da quantidade de peças recebidas, e aproveitou para dizer, que se o Município de Nova Prata, quiser, para a Campanha do Agasalho nos próximos anos, certamente as entidades entram como parceira. Assim o Assessor de Aperfeiçoamento Profissional da CDL, Marcos, reforçou que quando conseguimos fazer algo em conjunto, fica mais fácil para todos, principalmente para a comunidade que colabora, assim ela tem um direcionamento de onde doar, e a campanha fica mais forte.

O Secretário Rosimar, a Primeira Dama Luciana e a Dirigente de Secretaria Chalana, agradeceram em nome do Município de Nova Prata, as entidades pela disponibilidade em fazer uma campanha que ajudará muitas pessoas e que trabalharão para que no próximo anos podemos sim em fazer juntos a campanha para que a mesma seja maior atingindo mais pessoas.

Das peças recebidas na campanha, inicialmente será feito uma triagem e após serão distribuídas para as pessoas carentes que precisam e que procurarem a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Nova Prata.

Agradecemos a todos que doaram, pois certamente estarão ajudando muitas pessoas e quando nos dispomos a “tirar” algo da nossa casa/família, algo mais vem, então fica o nosso agradecimento e continuem ajudando sempre que puderem.

A Campanha do Agasalho 2023, teve a realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Sindilojas Regional Nova Prata, CDL Nova Prata e CIC Nova Prata.

Foto: Willian Rosalen/SMASH

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.