05/05 - Reunião de Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Dissídio Coletivo 2023/2024.

Reunião de Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Dissídio Coletivo 2023/2024.

> Na manhã de quarta-feira (03/05/2023), aconteceu na Sede do Sindilojas Regional Nova Prata, uma reunião para a Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Dissídio Coletivo 2023/2024, para os Empregados no Comércio. Na reunião por parte do Sindilojas, participaram, o Presidente Nelson Vazatta, o Vice-Presidente Josemar Vendramin, o Diretor e Advogado Dr. Giovanni Ceccagno, o e Executivo Ariovaldo C. Ribeiro. Por parte do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG), participaram, a Presidente Orildes Maria Loticci, o Advogado Dr. Eduardo Francisquetti e o Tesoureiro Sergio Marino Ribeiro Neves.

A data-base é de primeiro de março de cada ano, mas dificilmente é assinada na data, sendo assim, juntos, Sindicato Patronal (Sindilojas) e Sindicato Laboral (SEC-BG), negociam sempre pensando em uma negociação que fique ideal e justa tanto para o Empregador, como para o Colaborador. Para essa negociação Sindilojas Regional Nova Prata, negocia a CCT com o SEC-BG, para os municípios de Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Parai e Veranópolis.

O Sindilojas, também negocia a CCT com a FECOSUL - Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do RS, para os outros oito municípios da base de representação: André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Protásio Alves, São Jorge, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Após o fechamento da CCT, o reajuste salarial ocorre de forma retroativa a março, com pagamento de acordo com cláusula que constará na Convenção.

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.