27/01 - Nova reunião das Entidades CDL, CIC e SINDILOJAS.

Nova reunião das Entidades CDL, CIC e SINDILOJAS.

> Aconteceu no dia 24/01 (terça-feira), mais uma reunião entre as Entidades: CDL, CIC e SINDILOJAS e Campus de Nova Prata, através da Empresa Júnior.

O objetivo da reunião, foi a continuidade do planejamento e organização de ações para 2023, pensando no desenvolvimento e crescimento do comércio local e regional.

Participaram da reunião pela CDL Nova Prata, a Presidente Marli Petrykowski e Taise Borges Vieira, pela CIC Nova Prata, a Vice-Presidente Rosecler Maschio Gilioli e a Executiva Anamaria De M. Rigo e pelo Sindilojas Regional Nova Prata, o Presidente, Nelson Vazatta e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, pelo Campus de Nova Prata, a diretora Rosecler Maschio Gilioli, Coordenador dos cursos de Administração e Gestão financeira e coordenador da Empresa Júnior, Mario Coser, a Presidente da empresa Júnior, Ketlyn Minozzo e a diretora de relações institucionais da empresa júnior, a acadêmica Amanda Basso.

> CDL Nova Prata - Câmara de Dirigentes Lojistas

> CIC - Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata