22/11 - Sindilojas comemora 27 anos de fundação com palestra e lança nova logomarca.

Sindilojas comemora 27 anos de fundação com palestra e lança nova logomarca.

> A noite de terça-feira (22/11), o Sindilojas Regional Nova Prata, comemorou 27 anos de Fundação com a Palestra Motivacional “MOTIVAÇÃO, VENDAS E COMPROMETIMENTO - juntos construindo melhores resultados”, com o Palestrante ADROALDO LAMAISON, e reuniu um público aproximado à 300 pessoas.

Com pontualidade das 19h30min, após uma contagem regressiva nos telões, o Executivo do Sindilojas, Ariovaldo C. Ribeiro, informou que seria breve para passar algumas informações, agradecendo a presença de todos, e o mesmo explicou a regressiva nos telões, dizendo que o Sindilojas “presa pelo respeito” aos que chegaram no horário, e o evento iniciaria conforme divulgado e que assim serão “todos” os eventos a serem realizados pela entidade, com pontualidade.

Ariovaldo, pediu a todos que assistissem um vídeo, onde esse apresentou serviços que a entidade oferece, e uma apresentação das logomarcas que a Entidade usou nos 27 anos. Seguindo a orientação da CNC e da Fecomércio-RS, o Sindilojas Regional Nova Prata, passa a usar uma nova logomarca, e esta ficou nos telões durante toda a palestra.

Em seguida o agradecimento aos apoiadores: Sicredi Ibiraiaras RS/MG, Unimed Vale das Antas e UCS - Campus Universitário de Nova Prata.

O Palestrante, Professor Adroaldo Lamaison, fez uma palestra de um pouco mais de uma hora, e iniciou, provocando o empresário e o colaborador, “as pessoas são como brasas: hora estão acesas, hora apagadas. Nesse mundo globalizado e competitivo, cheio de pressões, mudanças, contratempos e cobranças, nem sempre é fácil manter o entusiasmo do dia-a-dia. Quantos colaboradores acordam e saem para o trabalho totalmente desmotivados? Quantos vendedores desmotivados? Problemas no trabalho, no casamento, na educação com os filhos, com clientes, baixas vendas, problemas com colegas, com a concorrência e os fornecedores. Como manter a motivação e o entusiasmo para trabalhar, criar, inovar e buscar saídas?”.

Foi uma palestra empolgante e de muita motivação, com histórias reais e músicas para que os participantes pudessem entender melhor, qual o norte que deveriam tomar e seguir, pois é um tempo de inovação, “ser diferente”, o diferencial será o caminho para que muitos permaneçam no mundo de hoje.

O Sindilojas Regional Nova Prata, agradece a todos que colaboraram com a realização da Palestra, a Diretoria da Entidade, Colaboradores, Apoiadores, às Entidades, a Imprensa, os Associados, os Representados e a Comunidade em Geral. “O sucesso de um evento, não depende apenas de um ou dois, mas sim da união de muitas pessoas.” O nosso Muito Obrigado!!!

Fotos: Renata Grzegorek / Jornal Correio Livre