16/11 - Sicredi Ibiraiaras RS/MG assina acordo de cooperação com entidades empresariais de Nova Prata.

> Parceria com CIC, CDL e Sindilojas, disponibiliza Linhas de Crédito diferenciadas e Seguros Vida e Patrimonial para seus empreendimentos com condições exclusivas.

Foi realizada na quarta-feira (16/11) a assinatura de um acordo de cooperação entre a Sicredi Ibiraiaras RS/MG e três entidades empresariais do município de Nova Prata. A parceria com a Câmara Cultural da Industria, Comércio e Serviços de Nova Prata (CIC); Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Prata (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata (Sindilojas), consiste na disponibilização para associados Pessoa Jurídica das três entidades e que também fazem parte do quadro social da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, de Linhas de Crédito diferenciadas e Seguros Vida e Patrimonial para seus empreendimentos com condições exclusivas.

As linhas de crédito disponíveis através do convênio são capital de giro para empresas, microcrédito para pequenas empresas e uma linha destinada exclusivamente a aquisição de equipamentos para energia fotovoltaica. Os associados poderão conferir as condições comerciais do acordo de cooperação junto as entidades ou nas agências da Sicredi Ibiraiaras RS/MG.

Segundo o assessor de negócios da Cooperativa, Everton Carvalho Dos Passos, o Sicredi tem o compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atua. “Entendemos que fortalecer a parceria com entidades que buscam o crescimento das empresas é de extrema importância para o desenvolvimento da economia local. Através desse acordo possibilitamos que nossos empresários tenham acesso a linhas de crédito destinadas a aquisição, por exemplo, de equipamentos para energia fotovoltaica, o que leva a uma economia em suas despesas com energia elétrica e traz mais sustentabilidade para o seu negócio”, finaliza Everton.

Francieli de Assis

Assessora de Comunicação e Marketing