10/08 - Expo Prata confirma data de sua nova edição.

Expo Prata confirma data de sua nova edição.

> Em novembro de 2021, Nova Prata foi exemplo no Estado na retomada dos eventos, com a realização da Expo Prata. O evento ocorreu seguindo todos os protocolos e consolidou-se como uma das maiores feiras da região pelo grande número de visitantes e expositores.

E, para consolidar ainda mais essa marca, vem aí mais uma edição desse mega evento, que irá projetar ainda mais Nova Prata. A Expo Prata está confirmada: de 12 a 15 de outubro de 2023, chegando a sua quarta edição.

O presidente do evento será Thiago Giaretta e os vices representarão as seguintes entidades de classe pratenses: João Paulo Porta (CIC - Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata), Heleno Luiz Seganfredo (CDL Nova Prata - Câmara de Dirigentes Lojistas) e Nelson Vazatta (Sindilojas Regional Nova Prata).

Nos próximos dias, será divulgado o regulamento da escolha das Soberanas.

A expectativa do presidente Thiago, é que a Expo Prata repita o sucesso anterior e possa ser promotor de grandes negócios.

#expoprata #NovaPrata #100anos #festa #exposição #shows