04/08 - Presidente do Sindilojas, faz entrega de mais agasalhos recebidos na Campanha do Agasalho 2022.

> Na terça-feira (02/08), o Presidente do Sindilojas Regional Nova Prata, Nelson Vazatta, fez a entrega da segunda remeça dos agasalhos arrecadados pela Campanha do Agasalho 2022. Como no começo de julho, novamente foi entregue na Secretaria da Assistência Social de Nova Prata. O Brechó da Assistência Social, recebeu e será feito uma triagem e após serão distribuídas para as pessoas carentes que precisam e que procurarem a Assistência Social.

Agradecemos a todos que doaram, pois certamente ajudaram muitas pessoas e quando nos dispomos a “tirar” algo da nossa casa/família, algo mais vira. Então fica o nosso agradecimento e continuem ajudando sempre que puderem.

A Campanha do Agasalho 2022, teve a realização do Sindilojas Regional Nova Prata, a Defesa Civil e do Governo do Estado do RS, com o apoio do Grupo Zaffari, Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Sindicatos, Farmácias São João e Sindifisco-RS.