23/06 - 6º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho em Torres - Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata, estará presente.

6º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho em Torres - Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata, estará presente.

> Acontece nos dias 23, 24 e 25 (quinta, sexta e sábado) de junho de 2022, em Torres, o 6º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho.

O Sindilojas Regional Nova Prata, a Comitiva Representando a Entidade está formada com oito integrantes: o Presidente NELSON VAZATTA, o 1º Vice-Presidente EVANDRO DIEGO BENEDUZI, O 3º Vice-Presidente JOSEMAR VENDRAMIN e o Executivo ARIOVALDO C. RIBEIRO. Também estão na comitiva: Nilsa Vazatta, Angela Cristofoli, Natalice Pagnoncelli e Fátima Ribeiro, como acompanhantes.

Serão três dias para muito conhecimento e aprendizado, com Palestras e Talk Shows, sobre Negociações Coletivas. O Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho é um evento anual realizado pela Fecomércio-RS, na cidade de Torres/RS, com o objetivo de promover a troca de experiências na área das relações sindicais e do trabalho. O evento promove um debate sobre temas eficazes no dia a dia dos dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes.

Com o objetivo de ratificar a importância das atualizações nas relações sindicais e do trabalho, o evento traz convidados renomados da área para uma discussão vasta sobre os temas, com foco no setor do comércio e de serviços.

*acompanhe a cobertura da participação da Comitiva do Sindilojas Regional Nova Prata, em nossas Redes Sociais:

Fanpage: https://www.facebook.com/sindilojasnp

Facebook: https://www.facebook.com/sindilojas.novaprata.3/

Instagram: https://www.instagram.com/sindilojasnp/

Site: http://www.sindilojasnp.com.br/

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.