03/02 - Reunião para início da Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022.

Reunião para início da Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022.

> Na manhã de quarta-feira (02/02/2022), aconteceu na sala de reuniões do Sindilojas Regional Nova Prata, a primeira reunião, para dar início na Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022, entre Sindilojas e SEC-BG.

Por parte do Sindilojas, participaram, Jair Luiz Guadagnin - Presidente, Josemar Vendramin - Vice-Presidente, Evandro Diego Beneduzi - Vice-Presidente, Mario Frosi - Diretor e Ariovaldo Carvalho Ribeiro - Executivo. Por parte do SEC-BG, participaram Sergio Marino Ribeiro Neves - Diretor Financeiro do SEC-BG e o Dr. Eduardo Francisquetti, da Francisquetti Advogados Associados.

Na reunião foi discutido assuntos da proposta que será analisada e estudada, para que a Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022, da mesma forma dos outros anos, seja uma negociação que fique bom para o Patronal como para o Laboral. O Sindilojas também vai aguardar as informações das próximas reuniões da Compersind na Fecomércio-RS. Assim que a mesma fora assinada será divulga em nossas redes sociais e encaminhada cópia aos representados e contadores da entidade.