06/01 - RELEASE Final: Premiação da Campanha SindiLUZ 2020.

Conforme regulamento da Campanha SindiLUZ 2020, às 17h do dia 30 de dezembro de 2020, fizemos à contabilização dos votos/curtidas nas redes sociais (Facebook, Fanpage e Instagram - postagem OFICIAL pelo Sindilojas Regional Nova Prata), para a contagem dos votos, foram feitos PRINTs, para demonstrar a transparência para a premiação. A empresa ganhadora do Troféu SindiLUZ 2020 e 04 (quatro) vales no valor de R$ 250,00 entre os colaboradores da empresa, sendo que a empresa tem somente três colaboradores, um dos vales ficou para a empresa, conforme o regulamento, (Art. 12.), foi a Loja VICENZA de Nova Prata, com 20,11% do total dos votos/curtida.

Na tarde de segunda-feira (05/01/2021), o Presidente Jair L. Guadagnin e representantes do Sindilojas Regional Nova Prata, fizeram a entrega da premiação, para a proprietária da Loja Ivania Galante Bolsoni e às colaboradoras Cristiana Battistel, Marisa Zilli, a colaboradora Marivalda Barbiero Capellari (estava de férias).

Para a Diretoria e Colaboradores de uma Entidade, pensar em ações para colaborar com os negócios das empresas, é ouvir de alguns empresários, que a premiação é importante, parabenizando o resultado, mas independente da votação, certamente às empresas participantes também tiveram além da divulgação um bom resultado, em vendas de Natal e também com o LIQUIDA SindiLUZ 2020, e tudo isso sem custo para as mesmas. Gostaríamos de agradecer às 14 Empresas que acreditaram na Campanha SindiLUZ 2020, por essas participações que o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Prata - Sindilojas Regional Nova Prata, pensa em fazer ações para colaborar e retribuir a confiança, pois VOCÊ Associado, é fundamental para o crescimento da nossa Entidade.

Abaixo a relação das 14 empresas participantes e seus percentuais na votação, lembramos que os PRINTs com os votos nas postagens, estão à disposição para conferência de todas às empresas participantes.

1º - Loja Vicenza – Nova Prata = 20,11%

2º - Lojas Beneduzi – Nova Prata = 13,33%