09/11 - Sindilojas Regional Nova Prata, participa do Comitiva de Imprensa do Lançamento da Campanha SORTE já ACIV de Veranópolis.

Na manhã de quinta-feira (05/11), o Presidente Jair L. Guadagnin e o Executivo Ariovaldo C. Ribeiro, representaram o Sindilojas Regional Nova Prata, na Comitiva de Imprensa do Lançamento da Campanha SORTE já ACIV de Veranópolis. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Veranópolis, e devido a pandemia da COVID-19, para ao lançamento somente foram convidados Apoiadores, patrocinadores e a Imprensa.

Neste ano, o Sindilojas Regional Nova Prata, entrou como apoiador da Campanha SORTE já ACIV de Veranópolis, pois fomos convidados a participar, recebemos em nossa Entidade os representantes da ACIV Veranópolis, o Presidente Renato Breitenbach e a Vice-Presidente Rubia Cenci Freitas, ao qual muito nos honrou, pois o Sindilojas Regional Nova Prata, tem muitos Associados e Representados em Veranópolis e esta é uma oportunidade de colaborar junto a ACIV Veranópolis que é uma Entidade muito bem vista e respeitada em toda a Região, e essas ações de apoio faz nossa Entidade estar presente em Veranópolis, estando mais próximos dos nossos Associados e Representados”.

Você pode acompanhar o lançamento e entrevistas, no link abaixo da Rádio Studio FM de Veranópolis que também fez a cobertura:

https://www.studio.fm.br/2020/11/studio-tv-lancamento-da-campanha-de-natal-aciv-2020/

*imagens extraídas do vídeo da Rádio Studio FM de Veranópolis

#SindilojasRegionalNovaPrata

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Regional Nova Prata, uma entidade FORTE !


Entre em contato conosco pelo telefone
(54) 3242.2822 ou pelo
e-mail: sindilojas@sindilojasnp.com.br
(c) Sindilojas NP 2012. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por RTI Soluções
Cadastre-se e receba mensalmente um informativo com
nossas novidades e promoções.