07/11 - 3ª SindiSTOCK – Feira Outlet

Sindilojas Nova Prata - INFORMA: Sindilojas Nova Prata realiza 3º SindiSTOCK – Feira Outlet.

Sindilojas Nova Prata - INFORMA: ÚLTIMOS ESPAÇOS para a 3ª edição do SindiSTOCK - Feira Outlet (11/11/2018).

GARANTA O SEU ESPAÇO, dos 31 espaços para venda, restam poucos.

A 3ª edição do SindiSTOCK - Feira Outlet, acontecerá no próximo domingo, dia 11 de novembro, das 10h às 18h, no mesmo local da edição anterior, na Casa do Idoso “Monsenhor Zanettini”, de Nova Prata.

O SindiSTOCK, é para queima de estoque, onde serão comercializadas, mercadorias com valores bem abaixo do normal encontrado nas lojas.

O Sindilojas Nova Prata e por acreditar que um grande evento precisa contar com grandes apoios, novamente terá a parceria e apoio da CDL, CIC, Senac, Município de Nova Prata (Poder Público Municipal), Adyl Informática e erva-mate Ximango, contando também com a Imprensa escrita e falada, para juntos podermos beneficiar o Comércio Local e a Comunidade Pratense e Regional.

*no espaço também terá erva-mate Ximango, brinquedos e alimentação.

O SindiSTOCK, foi criado para ajudar as lojas a comercializarem os estoques, com valores menores e movimentar as empresas Associadas à Entidade Sindilojas Nova Prata e oportunidade também para as demais Entidades.

Comerciante, LIQUIDE SEU ESTOQUE ! Consumidor, COMPRE BEM, COMPRE BARATO !

As empresas que quiserem expor, deverão entrar em contato com o Sindilojas Nova Prata pelo fone (54)3242-2822.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !