11/04 - 2ª Edição do SindiSTOCK - Feira Outlet (Feira de Pontas)

No domingo dia 08 de abril, o Sindilojas Nova Prata realizou 2ª Edição do SindiSTOCK - Feira Outlet (Feira de Pontas), com o slogan “Comerciante, LIQUIDE SEU ESTOQUE ! Consumidor, COMPRE BEM, COMPRE BARATO !”. O evento aconteceu na Casa do Idoso de Nova Prata, e contou com a presença de 40 lojas expondo, com diversidade em produtos, dificilmente alguma pessoa que visitou SindiSTOCK, não comprou, era visível a alegria dos visitantes pelos preços oferecido, ficaram bem atrativos, alguns clientes foram pela parte da manhã e voltaram a tarde. Das 10h da manhã até as 19h, o movimento foi constante, para a alegria dos expositores. A segunda edição somente aconteceu pois teve a aceitação referente a primeira, tanto pelo lojista como pelos clientes. Ao final do evento foi entregue uma pesquisa a todos os lojistas que estarão entregando a mesma para ser analisada e caso venha acontecer um novo evento ser feito melhorias. Esta foi a segunda feira de pontas realizada em Nova Prata e novamente contou com grandes apoios, pois para o sucesso dos eventos, é necessária a junção de forças, CDL, CIC, Fecomércio-RS/Senac, Município de Nova Prata (Poder Público Municipal) e Imprensa local e regional, fizeram com certeza a diferença, tendo também um apoio especial da Vidraçaria Ciotta, AdylNet Telecon e a Erva-mate Ximango.

A certeza que temos é que o evento novamente foi um sucesso e o objetivo principal que era beneficiar o Comércio Local e a Comunidade Pratense e Regional, esse foi alcançado.

O Sindilojas Nova Prata agradece aos 40 empresários que acreditaram no evento, aos colaboradores das empresas e principalmente ao público que visitou e fez as suas compras.

Agora é aguardar para quem sabe acontecer a 3ª Edição do SindiSTOCK.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !