08/04 - Sindilojas Nova Prata realizará a segunda edição do SindiSTOCK - Feira Outlet (feira de pontas)

Sindilojas Nova Prata - INFORMA: Sindilojas Nova Prata realiza 2º SindiSTOCK – Feira Outlet.

O 2º SindiSTOCK - Feira Outlet, já tem data marcada, no dia 06 de fevereiro, aconteceu a primeira reunião com a comissão organizadora para definir alguns assuntos, como data e local. Devido ao grande sucesso em 2017 da primeira edição que foi realizada no Salão Paroquial de Nova Prata. A segunda edição acontecerá em um novo espaço, com estandes maiores, mantendo os mesmos parâmetros com ajustes solicitados pelos expositores da edição anterior, a mesma está marcada para o domingo, dia 08 de abril e esta edição acontecerá na Casa do Idoso “Monsenhor Zanettini”, esta será a segunda feira de pontas realizada em Nova Prata e por acreditar que um grande evento precisa contar com grandes apoios, o Sindilojas Nova Prata contará novamente com a parceria e apoio da CDL, CIC, Senac, Município de Nova Prata (Poder Público Municipal) e Imprensa, para juntos podermos beneficiar o Comércio Local e a Comunidade Pratense e Regional.

O SindiSTOCK, foi criado para ajudar as lojas a comercializarem os estoques, com valores menores e movimentar as empresas Associadas a Entidade Sindilojas Nova Prata e oportunidade também para as demais Entidades.

Nos próximos dias o Sindilojas Nova Prata estará iniciando as divulgações para comercialização dos espaços. Mais informações na Entidade ou pelo fone (54)3242-2822.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !