13/09 - Sindilojas Nova Prata realiza SindiSTOCK – Feira Outlet

O Sindilojas Nova Prata realiza SindiSTOCK – Feira Outlet, a primeira feira de pontas, para ajudar as lojas a comercializarem os estoques, com valores menores, e movimentar as empresas Associadas à Entidade Sindilojas Nova Prata e oportunidade também para as Associadas ao CDL e CIC. As entidades CIC e CDL, juntamente com o Poder Público Municipal estão apoiando essa iniciativa, que já salta com uma grande procura somente na primeira semana de divulgação, várias empresas já mostraram interesse. O SindiSTOCK, acontecerá no domingo dia 15 de outubro de 2017, no Salão Paroquial de Nova Prata, das 10h às 20h, somente um dia para que o público possa aproveitar. Os valores dos espaços de 3mx3m (somente um por expositor), já estão sendo comercializados no Sindilojas, tendo um valor R$ 60,00 (sessenta reais) para Associados das entidades Sindilojas, CIC e CDL e não associados um valor de R$ 150,00. Para maiores informações junto ao Sindilojas Nova Prata ou pelo fone (54)3242-2822.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !