05/07 - Avaliação de Consenso SEGS 2016 Sindilojas Nordeste Gaúcho - Tapejara

Hoje 05 de julho de 2016, a Aux. Administrativa e Avaliadora Externa do Segs pelo Sindilojas Nova Prata, visitou e realizou a Avaliação de Consenso 2016 do Sindilojas Nordeste Gaúcho em Tapejara. A avaliação contou com a presença do Presidente Sr. Celso Fontana Sindilojas Nordeste Gaúcho e da Executiva Tatiane da Rosa.

*O SEGS foi criado pela Fecomércio RS em 2006, o Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs), proporciona o crescimento individual dos líderes e executivos sindicais e, consequentemente, das entidades e das empresas representadas. Com a implantação do SEGS, os líderes e executivos sindicais terão uma ferramenta para auxiliar na: Elaboração e no acompanhamento do planejamento estratégico de suas entidades, na implantação de planos de ação e na construção de indicadores de desempenho estratégicos e gerenciais dos processos-chave. Realização de ampla avaliação gerencial do sindicato, analisando e aperfeiçoando as práticas de gestão da entidade. Disponibilização de produtos e serviços compatíveis com as necessidades das empresas representadas.

Se é COMÉRCIO, é Sindilojas Nova Prata ! / Sindilojas Nova Prata, uma entidade FORTE !