20/05 - Campanha de Recolhimento de Telefonia Pós-Consumo 2016

O Sindilojas Nova Prata ciente do compromisso e responsabilidade que o setor terciário tem nas questões de sustentabilidade, este ano novamente realizou a “Campanha de recolhimento de Telefonia Pós-Consumo”, do dia 11 de abril a 11 de maio. Em 2015 a campanha foi realizada somente em Nova Prata, neste ano optamos realizar em toda a nossa Base de Representação. O objetivo da campanha foi retirar do meio ambiente, aparelho aparelhos celulares seus acessórios.

*Para nossa surpresa, a população não aderiu bem a campanha, em comparação ao ano de 2015, acreditávamos que por mobilizar outros municípios o número de ítem arrecadados seria mais expressivo.

Foram arrecadados na campanha em 2016: Celulares: 396; Carregadores: 329; Fones de ouvido: 87; Baterias: 111; Cabos USB: 38.

O Sindilojas Nova Prata agradece a todos que se envolveram na campanha: entidades, empresas, imprensa que nos ajudaram a divulgar e aqueles tiraram o seu tempo procurando em sua casa ou local de trabalho os itens da campanha.